OMISSÃO ABSURDA!! by Sandro Azevedo
O presidente do Atlético-GO há algumas rodadas chutou o balde e afirmou publicamente que "era improvável a permanência na Série A." Depois disso, o time voltou a vencer e LUTAR contra o rebaixamento.
No Cuiabá, rescindiram contratos com aqueles que segundo o presidente, "não estavam comprometidos!" O clube segue LUTANDO contra o rebaixamento.
O Coritiba perdeu o clássico Atle-Tiba com uma falha bisonha que lembrou a derrota do Avaí para o Ceará. No dia seguinte houve a rescisão do contrato do atleta que errou na entrada na área, até porque já tinha histórico de indisciplina.
O Avaí parece um recreação. Atleta recebe em dia, mora numa das melhores cidade do Brasil, mas ninguém chama a RESPONSABILIDADE. Cadê o PRESIDENTE JÚLIO e o MARQUINHOS que seria o interlocutor com os jogadores?
Planejamento ZERO! ANO TRÁGICO, fruto de uma omissão absurda!
* Sandro Azevedo é associado do Avaí FC
Omissão ou estratégia de negócio? Quem realmente comanda o Avaí e qual o interesse principal? Porque se alguém comanda com interesse no futebol me explica a vinda do Guerrero e a saída do Arthur. Liberaram Douglas, Morato, Copete, Vini Milk, umas nabas, mas estão fazendo falta como opções (tanto que Rômulo!!! tem jogado).
E nem comecem a falar de SAF, vão sanear o clube primeiro e torná-lo um ativo de valor para depois começar a discutir SAF - logo logo vão vir com a ladainha que a SAF é a solução, podem esperar.
Tanto se falou do 5T mas a atual gestão neste momento está tendo ZERO gestão e ZERO transparência.
A pressão para o ano do Centenário se torna absurda.
Em termos de gestão eu pergunto, o que é melhor, seguir com esse técnico desequilibrado ou já trazer hoje o técnico que nos acompanhará na série B do ano que vem? Já mandar para casa JPs, Guerreros, Bressans...
O nosso Avaí, virou uma lavanderia de dinheiro.
Só olhar o caso guerreiro.
Perfeito Fernando, más essa visão é só pra nós torcedores, pois quem está no comando não enxerga e nem tem humildade para ouvir e aceitar nosso clamor
Poderiam começar a reformulação já. Dêem férias para estes malandros pra não precisar pagar depois e acabem o ano com a base. Chamem o Lisca e façam uma proposta de rescisão alegando a ele que não ficará com a marca do rebaixamento que aceitará, sem custos para o clube. Levar de 7 ou 8 para o Palmeiras com a base nada mudará e nós, pobres mortais torcedores sofridos, entenderemos sem protestar. Duvido que o Lippi, zagueiro da base, jogará menos que todos estes que lá estão. Da mesma forma o artilheiro da base ano passado, o Adiel que neste ano só teve oportunidade por 15 minutos de um unico jogo. Não sei nem onde anda mas, será que não deram oportunidade pra negociá-lo por fora?
Pior dos que as nabas que trouxeram como o Natan com mesma idade e sem nada mostrar não é então, qual o criterio?
Tudo muito estranho e de transparência não tem nada....
Vibrei gom a saída do 5Ts e, agora, tô desanimado com a idéia de mais 3 anos com essa nova diretoria de incompetentes...
Diretoria letárgica!!!
Galhardo recebe 450 mil no Fortaleza, um baita salario, "ah, nas é muito elevado para os padrões do Avaí", porém aposto que juntando os salarios dos 10 contratados na janela mais o salario do Guerreiro, o valor chegue bem próximo ou até mesmo igual. Deram preferencia a 10 meias-bocas, ao invés de focar numa que traria muito mais benefícios.
Ah, ainda tem o Santos que quando percebeu o buraco que o Lisca estava enfiando o time, rapidamente mandou embora!
Diretoria letárgica!!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.