100 ANOS DE DESPREZO, by Marcos da Trindade
O Clube que fará um século de existência em 2023 acaba de tomar mais uma.
Depois de deixar 1 milhão de reais (UM MILHÃO) nos cofres da federação em 2022, fruto de pagamento de funcionários que trabalharam nos jogos pela série A, mais taxas, foi novamente tratado como papel higiênico.
Todos os clubes postulantes ao título estadual iniciarão o torneio FALIDO dentro de casa, menos o do Sul da Ilha, que já pega uma pedreira fora de casa no primeiro jogo. Repito TODOS OS DEMAIS, iniciam em casa, alguns pegando a tradicional tetinha, que é pra começar bem.
Acompanho as declarações de dirigentes e jornalistas do interior, todos querem o couro do clube do Sul da Ilha.
E, novamente, começamos fora de casa…
Pensei que a BOCAMOLICE tivesse acabado no Avai. Me enganei!
* Marcos da Trindade é associado do Avaí FC
Como adendo: Entre os estaduais de 2011 a 2023 (últimos 13 anos) o AVAI iniciou o estadual DEZ VEZES fora de casa. 10!
Destas 10 partidas fora (9 já disputadas), vencemos UMA...
Perder fora na estreia gera pressão da mídia (sempre muito solicita em tacar fogo no sul da ilha) e por conseguinte, na opinião publica.
Resultado, a segunda rodada vira pressão desnecessária...estratégia dentro de campo é uma, fora de campo...existe?
LETARGIA.....a marca desta gestão!!!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.