AVAÍ SE JUNTA AO ONEFOOTBALL PARA LEVAR SEU CONTEÚDO ORIGINAL AOS FÃS AO REDOR DO MUNDO
O Avaí Futebol Clube e a maior plataforma de futebol do mundo, OneFootball, firmaram uma parceria global para a distribuição de conteúdo original do clube para torcedores do Leão da Ilha ao redor do mundo. Todo o conteúdo editorial publicado no site oficial do Avaí e vídeos originais do clube agora serão distribuídos aos fãs de futebol em todo o planeta via OneFootball.
Alcançando mais de 100 milhões de fãs mundialmente a cada mês, o OneFootball é a plataforma digital mais popular entre a nova geração de fãs do futebol e o aplicativo de esportes com a melhor avaliação no mundo, com base em milhões de reviews na App Store e na Google Play Store.
Esta pioneira parceria de conteúdo vai permitir ao Avaí acessar a vasta base do OneFootball de torcedores jovens – altamente engajados, “mobile first” – e oferecer a eles conteúdo original do clube, onde quer que eles estejam e em tempo real. OneFootball é o único aplicativo com uma tela inicial totalmente personalizável que dá aos seus usuários notícias 24×7 de seus times favoritos.
Experiência personalizada para o usuário
Todas as notícias do site oficial do Avaí, estatísticas e resultados ao vivo estarão disponíveis mundialmente, garantindo máximo alcance e uma experiência personalizada ao usuário. As notícias vão ser exibidas para o usuário com a logomarca e nome oficiais do clube.
Por meio da parceria, as notícias podem ser enviadas instantaneamente através de uma notificação push para todos os usuários do aplicativo, ou para grupos específicos – até mesmo exclusivamente para os torcedores do Avaí. Esse recurso exclusivo permite ao clube não somente a interação com seus torcedores, mas também garante visibilidade para os artigos, que estarão instantaneamente na ponta dos dedos dos usuários.
Vídeos do clube compartilhados por meio do OneFootball Player
Além disso, o Avaí utilizará o OneFootball Player (anteriormente Dugout) para disponibilizar o conteúdo de vídeo oficial do clube para uma rede global de mais de 110 editores Premium. Desta forma, os artigos dos sites parceiros poderão ser contextualmente enriquecidos por conteúdos de vídeo oficialmente produzidos e distribuídos pelos clubes. Os vídeos incluem, por exemplo, material de arquivo, bastidores e clipes de gols e melhores momentos. No Brasil, o OneFootball possui parceria com os sites GE (Globo Esporte), UOL, Lance, Gazeta Esportiva, Estadão, Trivela, Zero Hora, entre outros.
Júlio César Heerdt, Presidente do Avaí, exaltou a parceria e a oportunidade de aproximar seus torcedores e fãs de futebol ao redor do mundo.
“É mais um passo importante no processo de reconstrução do clube. A nossa marca e o jeito que nos comunicamos com o torcedor, nesse caso não só o avaiano, tem um grande potencial de alavancar receitas e aumentar nossa base de fãs. O OneFootball nos colocará mais perto do jovem torcedor, um ativo imensurável para o sucesso do projeto do clube e para o futuro avaiano”, ressaltou.
Murilo Lima, diretor de parcerias com clubes, ligas, federações e marcas no OneFootball no Brasil e Portugal deu boas vindas ao clube. “Estamos contentes em anunciar essa parceria com o Avaí e poder compartilhar o conteúdo já produzido pelo clube com os usuários do OneFootball e toda nossa rede de sites parceiros. Vamos trabalhar também oportunidades de monetização e ativação desses conteúdos junto aos atuais patrocinadores ou novos parceiros comerciais do clube.” comentou Murilo Lima.
O Avaí se tornou o mais novo membro do OneFootball Club Network, uma rede formada por mais de 130 clubes, ligas e federações para disponibilizar conteúdo original via plataformas OneFootball.
SOBRE O ONEFOOTBALL
O objetivo do OneFootball é alimentar a paixão pelo futebol no mundo. Atingindo mais de 100 milhões de fãs de futebol em todo o mundo todos os meses, o OneFootball é a plataforma de mídia de futebol mais popular para a nova geração de fãs do futebol. É o único aplicativo com uma tela inicial totalmente personalizada para notícias ininterruptas do seu clube favorito e a única empresa a oferecer jogos exclusivos de futebol ao vivo no aplicativo de forma gratuita e via pay-per-view.
Tendo em mente e no coração que o futebol é mais do que apenas 90 minutos, o OneFootball opera uma redação com funcionamento 24 horas para fornecer aos fãs em todo o mundo o amplo conteúdo de futebol que eles desejam. Isso vai desde estatísticas e tabelas em tempo real de mais de 200 ligas e competições em todo o mundo até notícias de última hora, transmissões ao vivo, rumores sobre transferências de atletas e mais recursos. Mais de 100 mil conteúdos por mês são veiculados via integração original da rede OneFootball com mais de 300 criadores de conteúdo independentes, clubes, federações e emissoras.
O OneFootball está disponível em 12 idiomas e é o aplicativo esportivo mais bem avaliado do mundo, com base em milhões de comentários na App Store e no GooglePlay.
Fundada em 2008, a empresa tem sede em Berlim e escritórios regionais em Londres e Portugal.
Em dezembro de 2020, o OneFootball adquiriu a Dugout para remodelar o cenário de mídia digital do futebol e formar a maior empresa de mídia digital de futebol do mundo. A aquisição viu o Arsenal, o Barcelona, o Bayern de Munique, o Chelsea, a Juventus, o Liverpool, o Manchester City, o Paris Saint-Germain, o Real Madrid e o Olympique de Marseille se juntarem ao OneFootball como acionistas. Em março de 2021, o OneFootball deu as boas-vindas a três novos acionistas, a Federação Alemã de Futebol, Borussia Dortmund e Tottenham Hotspur.
Para mais informações, por favor acesse:
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.