segunda-feira, 11 de março de 2024

Pitaco do Léo Vargas

Bom dia meu amigo, tudo bem?

 

Quanto ao gol do Gava, estão dizendo que a bola raspou no Poveda, me desculpem, mas quem fala isso está mal intencionado, é só notar que a bola não muda trajetória, não sobe, não troca a rotação… Então a bola não resvalou no Poveda antes de chegar no Garcez…

 

Outra coisa, achei que o alguns jogadores entram mole no campo, a literal pipocada aconteceu…

 

Pedrinho em 3 lances tirou o pé da dividida, em um deles deu o contra-ataque que surtiu na defesa do Igor Bohn, lembrando o lance que Beckham deu aquela pipocada pro Roberto Carlos na Copa de 2002 e no contra-ataque se deu o gol do Rivaldo nas Quartas de Final, em outro lance ele poderia ter tocado de lado depois de ter driblado o Bruno Silva, mas preferiu ficar pulando em uma perna só.

 

Jean Lucas no segundo tempo entrou do mesmo jeito, querendo dar caneta e meia lua na intermediária defensiva. Pô, é jogo de mata-mata, cadê a vontade de ganhar desses caras?

 

Ademilson poderia ter chutado de primeira uma bola que recebeu quase na pequena área e tentou dominar. Chuta, mesmo que a bola vai na lua, mas chuta, às vezes falta tesão pra ganhar o jogo, Batoré teria enfiado a bicuda de qualquer jeito e provavelmente teria feito o gol…

 

Agora dito isso, não dá pra defender escalação de Pedro Castro e ainda mais continuar o jogo inteiro…

 

Garcez jogou bem os 3 primeiros jogos e nunca mais fez nada, e está cansando com 15 do segundo tempo, mas foi titular em todos os jogos do Avaí até agora… Poderia colocar Jean Lucas por ali e ele atuar como meia aberto como foi na reta final do ano passado.

 

Sobre a zaga melhor nem comentar, é chover no molhado desde o ano passado, e pra mim foi pênalti, Douglas foi juvenil, foi chutar a bola com o Mamute na frente dele, chutou a panturrilha do cara, acho que o teatro foi grande porque Mamute é forte e não cairia com aquele chute, porém esperou o contato, o contato veio… Pênalti, tanto que Douglas nem reclamou…

 

* Leonardo Vargas é associado do Avaí FC 

2 Comentários:

Roberto disse...

Precipitação do Douglas no pênalti. Pânico. Isso desmerece. Um atacante de costas para o gol não pode causar pânico a um zagueiro. Cola na traseira dele, com carinho, e deixa rolar. RC

Carlos avaiano disse...

Já é recorrente os caras chegam inteiro voando em campo, é só se passarem umas semanas,e a água do vestiário misturada com as delícias da ilha encantada começam a fazer efeito, travando pernas e raciocínio.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo