Genial, nova patrocinadora do Avaí
Além de exposição de marca da Genial, serão realizados investimentos na melhoria da estrutura física do clube, ações de relacionamento com o torcedor e fomento ao time de futebol feminino, um dos mais tradicionais do país.
A plataforma tem R$ 200 bilhões de ativos sob gestão, é a quinta maior corretora do Brasil e conta com mais de 1,5 milhão de clientes. Em fevereiro, a Genial abriu escritório em Florianópolis. O contrato com o Avaí prevê exposição da marca da Genial na camisa das equipes principais masculina e feminina.
O time masculino, que estreia na Série B na próxima semana, terá a marca estampada na barra inferior das costas do uniforme. Já no time feminino, a Genial assume o patrocínio master.
O patrocínio prevê ainda melhorias em infraestrutura no Avaí, deixando um legado ao clube que vai além do apoio financeiro.
Em breve, será realizada a troca do telão do Estádio da Ressacada. O novo equipamento, com tecnologia LED, terá 64 m² e será o maior telão dos estádios de Santa Catarina. O novo telão terá a mesma tecnologia de modelos encontrados nos estádios mais modernos do país. Além disso, o aparato será usado para criar interatividade com os torcedores durante as partidas, realizando ações de ativação de marca que acontecem mundialmente e ainda são pouco exploradas no Brasil.
A Genial também será parceira na melhoria da conectividade do torcedor no estádio, em especial na renovação do serviço de wi-fi, que será oferecido a todos os setores da Ressacada de maneira gradual.
#DaIlhaÉsOLeão #PraCimaComARacaToda #SejaSocio











Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.