sexta-feira, 19 de abril de 2024

Que loucura!

7 Comentários:

Raniere disse...

#ficabarrica
#ficafriland
#ficam10
Quem sabe, pedindo pra ficar, essas nabas não saem.

Avaiano desiludido disse...

Jogo tenebroso. Resultado justo. Acho que o Avaí não chutou uma só vez no gol no segundo tempo.

Pedrinho entra aos 37' e Giovani aos 44'. Só pode ser deboche.

Vou rever pra baixo o meu prognóstico: não fará nem dois pontos nos primeiros cinco jogos...

A torcida precisa dar uma resposta a essa diretoria.

rd9232 disse...

Confesso a vcs que fiquei aterrorizado hoje, me da vergonha de ser Avaiano, operario é fraquíssimo e conseguimos ser pior, nenhuma chance de gol o jogo todo, minha previsão sera concretizada, derrota nos quatro primeiros jogos.

Raniere disse...

Se alguém acha que o presidente avaiano fará alguma coisa pra mudar isso aí? Esqueçam. Quem perde pra esse time ruim do operário, não vai ganhar de mais ninguém.

Tiago Soares disse...

Primeira rodada, e já entro no modo desespero. Já tem palhaçada do barroca aplaudida por diretoria. Extremamente preocupante o rumo que as coisas estão.

GeorgeAB disse...

Repito, 4 jogos e teremos 1 ponto, daí o burroca cai!

Paulo disse...

Nem empatar, quem diria ganhar!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo