quinta-feira, 20 de junho de 2024

VALEU! by RC

Nos primeiros minutos, um chute de longa distância do ataque do Brusque foi desviado pelo goleiro Cesar, do Avaí. E três escanteios seguidos, os quais foram muito bem cobrados. Bolas de velocidade projetadas sobre a pequena área, levando sérios perigos à defesa do Brusque, que saiu-se bem.

 

A movimentação do time no primeiro tempo foi importante até os trinta minutos, embora poucas chances consistentes de gol tenham sido criadas. Então, o que era assédio e intensidade arrefeceu e o   Brusque começou a crescer, explorando as investidas pela direita, por conta das subidas do lateral Natanael.

 

No segundo tempo o Brusque começa mais aceso, mas o Avaí foi quem criou grande oportunidade de sair à frente, a sete minutos. Cruzamento da esquerda sobre a área, Jonathan Costa toca de cabeça.  A bola choca-se contra a meta, perdendo-se pela linha de fundo.

 

Aos dezoito minutos foi a vez do Brusque perder sua grande chance de sair de campo com a vitória. Em lance pela esquerda, próximo à linha de fundo, o jogador dentinho tocou a bola no canto do goleiro Cesar, mas Natanael, bem colocado, salvou quase em cima da linha.

 

Tivemos ainda a expulsão bisonha do jogador Ronaldo Henrique, do Avaí, por reclamação, pelo confuso árbitro do jogo.

 

Não foi a noite que o torcedor esperava. Sonhávamos todos com uma vitória, seja pela colocação na tabela, seja pelas últimas atuações do time. Infelizmente o Brusque vem sendo uma espinha grudada em nossa garganta e sentimos a falta de alguns titulares. Mas conservamos a invencibilidade do time do professor Gilmar Dal Pozzo.


* Roberto Costa, o "RC", é associado do Avaí FC.

 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo