Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada
O Avaí Futebol Clube lançou nesta terça-feira as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na Ressacada.
O clube isentava de qualquer pagamento crianças de até 12 anos no momento da entrada do estádio.
O Sócio Mirim Plus é o Sócio Mirim atual, o associado menor de 12 anos que paga R$10 por mês e tem direito a lugar marcado no estádio. Ele passa a se chamar Sócio Mirim Plus.
A nova proposta de plano fica como Sócio Mirim, que apenas paga uma taxa de adesão de R$15, uma ÚNICA VEZ até completar 13 anos, e tem direito a sua carteirinha de sócio com os benefícios exclusivos da modalidade, exceto o lugar marcado.
O clube inicia agora um processo de adaptação até o dia 23 de setembro. Até lá, as regras atuais seguem valendo e as crianças entrarão gratuitamente sem a necessidade de associação.
Além disso, essa iniciativa também visa maior controle e segurança por parte do clube, em especial em jogos de grande público.
Após 23 de setembro, o regramento para quem não se associar será aquele de acordo com a Lei da Meia Entrada vigente.
Os interessados podem realizar sua associação em ambos os planos tanto na Central de Sócios quanto de maneira online, no site socioleaodailha.com.br ou no aplicativo Sócio Leão da Ilha.
3 Comentários:
Primeiramente gostaria de tirar uma dúvida, que já questionei no instagram do Avaí, mas não me responderam. André ou algum leitor do blog saberiam me dizer se caso eu faça a carteira para meu filho, por exemplo, no setor B, e resolva comprar o ingresso para um jogo específico no setor D, ele poderá assistir o jogo no setor D ou terá que pagar essa entrada por ser um setor mais caro?
Agora dando minha opinião, sejamos bem francos, com todos os tipos de promoções que o Avaí faz, com um passado não muito longe, de 20 reais em qualquer setor, não enchemos o estádio, que cabe pouco mais de 17 mil pessoas. A população de Floripa, já não chega a 50% há anos de nativos, e cada pessoa que vem de fora, já vem torcendo para algum time que não é o Avaí e nem o rival, e os filhos, normalmente torcem para o time dos pais. Burocratização, ou qualquer outra forma que seja, dificultando o acesso de crianças a ressacada, só faz perdemos mais futuros torcedores.
2 anos e meio e essa diretoria não vai acertar em nada ?
Tiago, beleza? Sou de fora do Paraná moro 18 anos , tenho sim um outro time . Mas... Sou Avaiano acompanho muito mais do Avaí, do que meu outro time. Tenho três todos nascido em São José, faço questão que eles sejam Avaianos , os três estão seguindo os meus conselhos. Sócio ainda não somos, mas ... Somos todos avainos.
Maravilha leandrinho,. Parabéns pelo incentivo e pelos filhotes!!!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.