quinta-feira, 15 de agosto de 2024

AGRADECIMENTO AO PARCEIRO ANDRÉ, by Guto Delfino

Print: Guto Delfino
Saudações azurras. 
Hoje quero dar um agradecimento especial ao amigo e parceiro André Tarnowsky.
Há 14 anos, ele tem o Blog chamado de “Blog do Tarnowsky” que, assim como eu, alimenta a Blogsfera Avaiana diariamente com a sua visão crítica acerca do Avaí. Somos os remanescentes da Blogsfera. 
O Blog dele é muito conhecido pelas suas seções “Bom Dia Azurras” e “Simplesmente Avaianos” onde coloca fotos da galera avaiana. Nesta quarta-feira, ele colocou uma foto comigo, meus pais Marcos e Rute e minhas primas Duda e Rafaela. 
Recentemente, ele deu os parabéns pelo aniversário de 15 anos deste espaço. Fica aqui o meu agradecimento ao amigo André Tarnowsky pelo carinho comigo e para com a minha família. 
Para quem quiser acompanhá-lo, é só clicar https://andretarnowskyfilho.blogspot.com/

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo