Bom dia, Azurras - nº 5.218
COMENTARISTA DE RESULTADO
Não assisti ao jogo por uma razão muito clara: preferi uma festa de aniversário entre amigos, com karaokê, com boa comida e boa bebida, que ficar na frente da televisão acompanhando ao festival de horrores proporcionado pelo Avaí.
Antes de começar a escrever a “Bom dia, Azurras”, dei uma “ispiada” nos gols, e soube que até mesmo Rafael Gava andou beijando a rede de César Augusto, em lance que começou na “Avenida Natanael”...
O segundo gol goiano foi apenas mais do mesmo numa defesa que diziam ser a melhor da competição, mas que aos poucos volta ao esquema de Barroca, de levar dois gols por jogo...
Ao invés de terminar a rodada colocado no G4, o Avaí vai dando adeus ao sonho do acesso, confirmando a essência perdedora dessa atual gestão...
Que pena!
ÚLTIMO ANO
“Vencer sexta é fundamental, e até um empate pode não ser ruim, mas se perder, podem começar a projetar o último ano da atual gestão...”
Sendo bem objetivo, deixo essa pequeno texto escrito na “Bom dia, Azurras” nº 5.214, de terça-feira passada, dia 9. Por uma questão de coerência, só posso entender que o intelectual Júlio César Heerdt e seus asseclas estejam reservando grandes emoções para o último ano dessa gestão, até porque irão completar três ano sem nada ganhar...
E pior, mais um ano sem Copa do Brasil, e esnobando a oportunidade de buscar uma vaga através da Copa SC...
Sem contar que o din-din da LFU está fazendo água. Gênios! Ou jegues...
PARTIU TIJUCAS
Hoje estarei presente na 5ª festa da torcida Avaí Tijucas, porque apesar dos insucessos do time, a confraternização dos torcedores acaba sendo a grande motivação para estarmos junto da nossa paixão pra toda vida.
Por isso é sempre muito bom estar na “Toca do Leão”, na “Kombi do Choco”, na “Barraca do Alemão”, aquele mesmo que apoiou a atual gestão na eleição passada e depois teve seu tapete puxado pelo atual presidente...
Vida que segue!
Saudações AvAiAnAs!
7 Comentários:
Quando vi a escalação com craque João Paulo logo imaginei que a derrota seria certa. Mesmo assim ainda assistir aquele horroroso primeiro tempo. Estou começando a pensar que o senhor Enderson Moreira aderiu muito cedo e muito facilmente à patota da Ressacada. Então não nós enganemos, vamos torcer pro mais 8 pontos.
Prezado André, prezados amigos do blog, vou repetir um comentário meu do início do ano, a única coisa boa que esse senhor que se diz presidente do Avaí fez foi nos mostrar o quanto pode ser danoso ao clube de futebol uma gestão que dura longos 4 anos, 4 anos de má gestão de um clube do tamanho do Avaí pode ser catastrófico, como está sendo, perdemos nossa identidade, principalmente na Ressacada, imaginem amigos, se a próxima gestão for parecida com essa? Vamos fechar as portas? Isso tinha que ser revisto, gestão de 2 anos no máximo, não podemos ficar reféns de malucos como esse por mais de dois anos.
Boa tarde
Enquanto avai for o clube da ilha da magia, que faz mágica quando atletas e dirigentes que chegam aqui com currículos vencedores e num passe de mágica esquecem tudo, e também Enquanto tiverem dirigentes com a boca estufada nas tetas do clube, é o que teremos.
O que espanta mesmo é que um técnico tido como estrategista, como rei do acesso e como capaz de enxergar bem as coisas e defender com veemência as suas opiniões, pode inventar tanto e fazer tanta bobagem. E mandaram o Dalpozzo embora... Só rindo. Ou chorando...
Chega Barroca, aproveitamento inicial bom, depois ladeira a baixo.
Chega Dal Pozo, aproveitamento inicial bom, depois ladeira a baixo.
Chega Enderson, aproveitamento inicial bom, depois ladeira a baixo.
Acho que não tá muito difícil de entender o que acontece na ressacada.
Em tempo, semana passada vi um podcast que o convidado era o Marquinhos, falou da sua amizade com o Douglas (somente com uma grande amizade para contrata-lo mesmo naquela situação) entre outras coisas, que nos fazem chegar a conclusão rapidamente que tem uma patota que ano após ano, só afunda o Avaí.
Acho que não é difícil saber o que se passa na Ressacada. A falta de comando é visivel. Como o rei dos acessos joga com Natanael e João Paulo e quer vencer? Outra coisa. Alguém precisa avisar o Wagner Love que ele veio para o Avaí para fazer gols, não para correr o campo todo, isso é coisa para os volantes, pior que ele só o vitamina C, Garcez que não faz mal pra ninguem.
E se for para tomar dois gol a cada jogo, melhor trazer o Barroca de volta, pois é um técnico mais bem humorado.
Julio, três anos sem ganhar nada e sem participar da Copa do Brasil. Tás de brincadeira, né?!
O português avisou!!!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.