Há seis anos...
Há seis anos, nesta mesma data, 24 de novembro de 2018, uma tarde chuvosa de sábado, o Avaí empatou com a Ponte Preta em 0 a 0, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela “Ressacada”, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e alcançava o acesso para a elite do futebol brasileiro de 2019.
Naquela partida, o Avaí jogou e classificou com: Rubinho; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Iury (João Paulo); Judson, Matheus Barbosa, Renato e Pedro Castro; Getúlio (Jones Carioca) e Daniel Amorim (Rodrigão). O técnico foi Geninho.
Naquele dia, a Ressacada recebeu 16.460 torcedores, com uma renda total de R$ 367.607,00, que vibraram com o empate, que fez o Leão da Ilha chegar aos 61 pontos ganhos, ficando na terceira colocação do G4 e carimbando o passaporte para Série A 2019.
Fortaleza, campeão com 71 pontos ganhos, CSA segundo com 62, Goiás quarto com 60, foram os classificados. A Ponte Preta, também com 60 pontos ganhos, ficou em quinto e não classificou.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0x0 PONTE PRETA
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 24 de novembro de 2018, sábado
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Público: 16.460
Cartões amarelos: Matheus Barbosa (Avaí); Nathan, Danilo Barcelos, Roberto (Ponte Preta)
AVAÍ: Rubinho; Guga, Betão, Marquinhos Silva e Iury (João Paulo); Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro e Renato; Getúlio (Jonas Carioca) e Daniel Amorim (Rodrigão)
Técnico: Geninho
PONTE PRETA: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan (Igor Vinícius), Lucas Mineiro, Tiago Real e Matheus Vargas (Victor Rangel); André Luis e Júnior Santos (Roberto)
Técnico: Gilson Kleina
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.