quarta-feira, 2 de abril de 2025

Campeão com o Avaí, Jonathan Costa celebra primeiro título estadual da carreira: “Muito feliz”

No último final de semana, Jonathan Costa sentiu o gosto de ser campeão mais uma vez. Aos 29 anos, o zagueiro havia sido campeão da Série D com o Mirassol em 2020 e pelo Leão da Ilha conquistou seu primeiro título estadual da carreira.


“Muito feliz por essa conquista. Sempre ouvi falar que o Campeonato Catarinense era um dos estaduais mais equilibrados do Brasil. Poder vir aqui e levantar esse troféu com uma camisa tão pesada quanto a do Avaí, foi espetacular”, revelou o jogador.


Zagueiro de origem, Jonathan Costa também atuou pelo lado direito, principalmente nos jogos que o Avaí atuou com três defensores, mostrando que pode desempenhar mais de uma função durante as partidas.


“Eu procuro sempre me doar e ajudar a equipe da maneira que a comissão técnica pedir. Tenho essa facilidade de fazer outras funções e fico feliz em poder ter contribuído. Agora é focar as energias para a Série B e buscarmos os nossos outros objetivos na temporada”, destacou.


Titular da equipe, Jonathan Costa esteve em campo em 13 dos 15 jogos do Leão na temporada tendo anotado um gol.


O próximo compromisso do Avaí será dia 06 de abril, às 20 horas, na estreia da Série B contra o Novorizontino, no estádio da Ressacada.


Foto: Murilo Rosa

Fonte: AV Assessoria de Imprensa - Gustavo Neves

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo