sábado, 21 de junho de 2025

E na Ressacada...

2 Comentários:

Cesar disse...

Infelizmente o time do Avai é reflexo da nefasta gestão instalada na Ressacada, onde erros individuais comprometem o grupo.
Quantos pontos deixamos pelo caminho por falhas individuais de jogadores e não tem cobrança.
Ontem falha do zagueiro no 1º gol e do goleiro no 2º.
Se pensarmos que Manga caminha em campo, Negueba não acerta uma jogada e Barreto não desarma um adversário, não temos chance de acesso.
Que chegue logo dezembro para uma nova diretoria receber o time com muitas dividas, jogadores com contratos longos e absurdos e muitos salários atrasados.
Vamos torcer por mais 20 pontos, que Nossa Senhora da Ressacada nos ajude.

Tiago soares disse...

Fazia uns bons anos que não ia embora antes do juiz apitar o final da partida, mas o jogo de ontem, o espírito corneteiro bateu mais forte e fui embora no segundo gol do adversário.
Chegando no estádio, já vi que o presidente, maior responsável pelo endividamento do clube, estava de bate papo na praça da raça, espero que não seja para ganhar votos no final do ano. O restante de sua diretoria, são "profissionais " não tem vínculo nenhum com o clube, precisavam ter seu trabalho verificado pelo mesmo e não liberar tudo como foi, prova maior seu freeland, que fez tudo que já sabemos e agora tá em outro estado, com o avai com um bando de perna de pau em contratos caríssimos.
Jair ventura, tudo que mostrou que sabia no começo, já desaprendeu tbm. O jogo em si, vou poupar palavras, não tem problema do time perder, faz parte do jogo, problema é perder da forma que perdeu. Faltam 26/27 pontos, e não adianta nós iludirmos em pensar outra coisa.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo