Com Avaí embalado por vitória sem sofrer gol em confronto direto, zagueiro Jonathan Costa, ex-Operário, projeta reencontro com clube paranaense
Com grande público no estádio da Ressacada no último domingo, o Avaí superou o Cuiabá por 2×0, ultrapassou o rival mato-grossense na tabela de classificação e chegou aos 32 pontos após 21 rodadas da Série B. Agora, os comandados de Jair Ventura estão apenas dois pontos distantes da Chapecoense, equipe que fecha o G-4.
Quem teve papel importante na última vitória avaiana foi o zagueiro Jonathan Costa, que ajudou os mandantes a não terem a sua rede balançada. “Sabíamos que seria uma partida bastante difícil, pois tratava-se de um confronto direto. Tivemos uma atuação segura, com grande apoio do nosso torcedor. Ficamos felizes pela vitória e nós, do sistema defensivo, comemoramos bastante por não termos sofrido gol do Cuiabá, que tem um ataque forte. Queremos manter essa regularidade nas próximas rodadas”, destacou o camisa 95.
Das 36 partidas do Avaí no ano, Jonathan Costa esteve presente em 30 jogos, sendo um dos líderes de minutagem no elenco azurra. O defensor admite viver um dos melhores momentos da sua carreira. “Quanto mais tempo você fica no clube, mais marcas você atinge. O Avaí é a equipe que mais defendi carreira. Estou próximo das 70 partidas pelo clube. Sou muito grato por tudo que tenho vivido aqui e vejo 2024 como um dos meus melhores anos da minha carreira. Venho tendo uma boa sequência de jogos e o meu desejo é ajudar a colocar o Avaí na Série A”, garantiu o zagueiro.
Antes de chegar no estádio da Ressacada, Jonathan Costa defendia o Operário, justamente o próximo adversário do Leão na Série B. As equipes medem forças na próxima terça-feira, às 19h30, no estádio Germano Kruger. “Fui muito feliz no Operário e tenho um carinho enorme pelo clube. Porém, hoje defendo e estou muito contente no Avaí. Espero fazer um grande jogo nesse reencontro para buscarmos mais uma vitória e, quem sabe, retornarmos ao G4”, concluiu Jonathan.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa, by Arthur Virgílio
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.