domingo, 26 de abril de 2026

Derrota em Goiânia

1 Comentário:

Carlos avaiano disse...

Time Sedex, atletas na profissão errada.
Se for prá entregar quê seja suor e garra, como fizeram os meninos sábado em Criciúma, saindo de um revés de 4x1 pra 4x6 isso no segundo tempo.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo