VÁ PRA RESSACADA! by Marcos da Trindade
Vá pra Ressacada. Não há alternativa!
A prostração dos jogadores no gramado depois do apito final diz bem o tom da MUITA dedicação X POUCA bola.
Novamente os atletas lutaram, e luta não tem faltado.
Tem faltado dinheiro no final do mês pra eles.
Tem faltado a TORCIDA, que diz que adora o AVAÍ, mas adora mesmo é uma final, e de graça se possível.
Tem faltado quantidade e qualidade no elenco pra fazer melhor. Porque toda adversário vira a seleção da França contra a gente.
FALTAM 11 finais na Ressacada, e temos que buscar 10 vitórias!
Ficar reclamando na frente de um computador de nada vai ajudar.
Tax esperando o que, pra ir ajudar a salvar o clube que você diz que "adora" ????
A prostração dos jogadores no gramado depois do apito final diz bem o tom da MUITA dedicação X POUCA bola.
Novamente os atletas lutaram, e luta não tem faltado.
Tem faltado dinheiro no final do mês pra eles.
Tem faltado a TORCIDA, que diz que adora o AVAÍ, mas adora mesmo é uma final, e de graça se possível.
Tem faltado quantidade e qualidade no elenco pra fazer melhor. Porque toda adversário vira a seleção da França contra a gente.
FALTAM 11 finais na Ressacada, e temos que buscar 10 vitórias!
Ficar reclamando na frente de um computador de nada vai ajudar.
Tax esperando o que, pra ir ajudar a salvar o clube que você diz que "adora" ????
* Marcos da Trindade é sócio do Avaí F.C.






O clube que aprendi a torcer, me dava alegrias, conquistas memoráveis, mais títulos num século, e os presidentes não eram remunerados,não tinha CEO com salário de senador, más mesmo assim éramos respeitados e temidos pelos CAMBORIUS, CEILANDIAS, RETROS, e outros vexames e humilhações.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.