quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ironia do destino, by Roberto Costa

Foto: Alceu Atherino Neves
Sobre Hemerson Maria, já ouvi uma pida do anão a respeito do assunto, quando ele e os aluguetes puxavam o tapete do Márcio Goiano. Disse ele:

"Não se assustem se o Hemerson Maria de repente aparecer no Tombense..."

Não aconteceu, mas consideremos que o HM não é ainda um profissional caro, que está à mão e disponível, que mostrou qualidades, que não aceitou propostas de clubes do interior paulista, que foi rejeitado na Ilha quando não merecia, e que os planejamentos para 2013 iniciam-se por agora. Tem tudo pra ser o coroamento da nossa desastrosa administração 2012, jogar a solução no colo do rival e ficar com Argel, que lá não se criou.
* Roberto Costa é associado do Avaí Futebol Clube

1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

Hemerson Maria a meu ver de momento não deveria aceitar treinar nenhum time da capital. O desgaste seria intenso. Mas o Guarani da Palhoça seria interessante, tanto para ele como para o clube. Eles que fique com o Branco, ou seria o Marcio Goiano? Sei la, fisicamente e profissionalmente são tao parecidos. Ou alguém vê alguma diferença entre eles?

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo