quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A resposta que o CD não deu

Foto: Gi Severo
Hoje quando fiz a reprodução do texto de Marcelo Santos, também publicado no DNAzul, da Kátia de Paula, e no Nobre Azurra, do seu Cunha, surgiram os comentários do Paulinho, do Eu Também Vou Falar, e do Gilberto Rateje Jr., do Alameda 1976. Comentários pertinentes, que merecem uma publicação à parte.

Porém, no comentário do Rateke, com sua costumeira lucidez, em determinado ponto ele comenta sobre a parceria com a LA Sports e questiona:

"Gostaria de saber quais os valores que o Avaí recebeu quando da negociação de Emerson, Eltinho, Roberto, Muriqui, Marquinhos, até mesmo, recentemente, do Robinho, entre tantos outros atletas da LA Sports?

Ou seja, o "acordo" com o parceiro oportunizou ao clube conhecer o Paraíso. Mas a "conta" para sua permanência era alta demais.


Portanto, faltou à administração do Avaí entender que a parceria não poderia ser a prioridade. Era necessário investimento e utilização dos jogadores da base. Mas a parceria permitia?"


Assim como o Rateke, todos nós queríamos um raio X dessa parceria, dos negócios feitos no Sul da Ilha, e por isso mesmo, demos entrada naquele famoso requerimento no ano passado, acompanhados por mais de 70 torcedores associados do clube, recentemente reproduzido pelo Adriano Assis, do Assis Azul

Como mencionei no mês passado, na próxima semana completará um ano que protocolamos aquele requerimento, sem que o presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, o dorminhoco, se dignasse a dar uma resposta descente. 

Por uma questão jurídica, estamos protocolando novo requerimento, protegendo o pedido liminar, e em seguida impetraremos a ação.

A "confidencialidade" implantada no clube é que deixou o Avaí com o pires na mão...

2 Comentários:

Unknown disse...

Será?

Raposas felpudas que habitam o Sul da Ilha dizem que a permanência de Marcelinho Paulista em 2013 é obra de Fábio Araújo. Ué, mas ele tem algo a ver com o Avaí? Resposta: “Não sabes nada.”
(Coluna do Roberto Alves– DC)

http://dnazul.blogspot.com.br/2012/11/sera.htm

Sempre desconfiei que o Fábio Araújo estivesse trabalhando nos bastidores, assim como você e outros blogueiros já chegaram a colocar. Será que foi essa a imposição que veio de fora, uma indicação do Fábio Araújo? Sorte que o Gabriel Zunino está bem longe do Avaí, mas deve continuar dando seus pitacos via Skype, rsrs

Agora é torcer para que não ocorra uma tragédia em 2013, mas só o fato de manter o Marcelinho Paulista, após as inúmeras cagadas, é sinal que o Zunino não é mais o mesmo, ou nunca foi aquilo tudo, visto que quase todas as conquistas (em campo) de sua gestão foi por conta da parceria com a LA Sports, em tabelinha com o Moisés Cândido.

Abraço!!

Unknown disse...

Moises Candido era um homem integro e desde que trabalhava no Paulista de Jundiaí, nao aceitava propinas para colocar "este ou aquele" dentro do clube.
EU SEI DISSO !

Abracos
Marcelo Alves

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo