Autor de um gol, Anderson Lopes comemora ponto conquistado fora de casa pelo Avaí
Na noite da última sexta-feira (19), pela Série B, Ceará e Avaí fizeram um jogo digno de duas equipes que estão brigando por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Após sair perdendo, o time catarinense buscou a virada, teve pênalti desperdiçado pelo adversário, mas acabou levando o empate no segundo tempo, deixando o placar final empatado em 2x2.
Um dos autores dos gols do Leão, Anderson Lopes valorizou o ponto conquistado fora de casa contra um concorrente direto. “Poderíamos ter saído com os três pontos, mas o empate não deixou de ser um ótimo resultado. Com o equilíbrio de pontos das equipes que estão na parte de cima da tabela, o empate acabou segurando o Ceará e vai nos manter, pelo menos, entre os dois primeiros colocados”, analisou o atacante, que balançou as redes pela terceira vez na competição.
Na próxima terça-feira (23) a equipe azurra terá mais um compromisso fora de casa, desta vez contra o Paraná. Na sequência, o Leão retorna para dois jogos em Florianópolis diante dos seus torcedores. “Vamos tentar buscar mais um resultado positivo fora de casa para depois fazermos dois jogos com a Ressacada lotada e darmos um grande passo rumo ao nosso principal objetivo na temporada que é o acesso à Série A”, finalizou.
Paraná e Avaí se enfrentam na terça-feira (23), às 19h30, no estádio Durival de Britto, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa
Carlos Avaiano
Excessos existem em todas as torcidas.
Todos clubes tem a sua.
Em Criciúma, toda torcida, eu digo toda, torcida e o nome Avaí, foram tachados
de bandidos no episódio do seu Ivo ( que Deus o tenha)
Condeno os responsáveis por aquele ato de membros do Bim Ladem.
E ontem após o empate com o Botafogo, onde pedras foram atiradas nos carros dos jogadores onde suas famílias se encontravam, fica a pergunta:
Foi a torcida assassina do Avaí?
E se uma dessas pedras atingissem um familiar dos jogadores?
A culpa seria também dos avaianos?
No Catarinense desse ano, torcedores do Avaí foram a Blumenau, e foram vítimas de tocaia em que os agressores usavam camisas de um clube de outra cidade, que não tinha nada a ver com o jogo. O jogo entre Avaí x Metropolitano
Em Blumenau. A tocaia ou ato de covardia, tinha membros de uma organizada
Do Joinville.
Fica o registro, não existe santinhos nestas organizadas, parece que foram criadas para mancharem a história de seus clubes.
Tem excessões,sabemos disso.
E ainda tem clube que paga viagens para esses terroristas.
E o Cleber Santana heim?
Deve estar contente com o clima que está enfrentando lá.
Aqui não jogava, mas também não apanhava.
Carlos Avaiano,
Concordo contigo. O mais impressionante é que a mídia da capital fecha os olhos para essas barbaridades, mas é só estar vestido de azul e branco que ganha as primeiras páginas...
O CS está colhendo o que plantou...
Só que agora o pepino está na mão do Angeloni até 2016!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.