terça-feira, 1 de maio de 2018

Matheus Barbosa enaltece estreia com vitória pelo Avaí e ressalta importância de semana cheia para duelo contra o São Bento

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Foram sete minutos, mas já suficientes para conhecer o peso da camisa avaiana. O volante Matheus Barbosa entrou no lugar do atacante Rodrigão aos 44 minutos do segundo tempo e ajudou a segurar a vitória do Avaí por 3×1 contra o Juventude em pleno o estádio Alfredo Jaconi. O sucesso, no último sábado, foi o primeiro do Leão na Série B.
Apesar do pouco tempo em campo, Matheus Barbosa valorizou o fato de começar com vitória sua história no Avaí. “Sempre tem aquela ansiedade da estreia e apesar de ter sido pouco tempo consegui tirar esse peso. O melhor de tudo foi estrear pelo Avaí conquistando uma vitória que será fundamental para nossa caminhada na Série B”, declarou o volante, que chegou ao Leão após destacar-se no Atlético Tubarão.
Embalado pelo sucesso em solo gaúcho, o Avaí volta a campo no próximo sábado, às 16h30, no estádio da Ressacada contra o São Bento. Matheus Barbosa, que agora deseja estrear na casa azurra, valoriza o fato de o time ter um bom tempo de preparação para encarar os paulistas. “Nosso time a cada dia vai entendendo melhor a maneira de o Geninho trabalhar. Ele está ajustando o time e, por isso, é importante termos essa semana cheia de preparação. Mesmo jogando em casa, sabemos que teremos muita dificuldade contra o São Bento. Os números e os resultados apertados demonstram o equilíbrio da Série B”, opinou o atleta de 23 anos.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo