sexta-feira, 24 de maio de 2019

Avaí treina nesta sexta-feira e equipe muda somente na defesa

Eduardo Kunde pode aparecer na equipe contra o Ceará
O Avaí seguiu forte na preparação nesta tarde de sexta-feira (24), no CFA. A equipe tem um compromisso importante diante da torcida nesta segunda-feira (27), quando enfrenta o Ceará, às 20h, no estádio da Ressacada, pela Série A. Com Betão ausente pelo terceiro cartão amarelo, a equipe deverá sofrer alterações somente na vaga do capitão avaiano, Marquinhos Silva e Eduardo Kunde estão no páreo para substituir o zagueiro.
Na coletiva de imprensa o comandante azurra falou sobre a dúvida: “Fizemos nossa melhor partida contra o Vasco da Gama, a equipe deve ser mantida, até para os atletas entenderem que queremos aquele nível de performance e se repetimos equipe é justamente esta mensagem que passamos para eles. Se mudamos algumas coisas, eles entendem que algo não estava dando certo, por isso queremos manter a formação”, afirmou o treinador.
O elenco segue com os treinamentos para a partida neste final de semana. No sábado (25), a atividade inicia às 10h, já no domingo (26), o trabalho será na parte da tarde, às 15h30, após a equipe parte para o hotel para a concentração para a partida.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo