sexta-feira, 24 de maio de 2019

BUDIVAIS, by RC

Na Coloninha dona Clotildes percebeu:

- Nego, tu anda deprimido, com dor de estômago, dor de cabeça, mal dos fígados. Acho
que tu tá é sofrendo por causa da situação do Furacão.

- Não tem nada a vê, Benhê.

- Eu acho que tem, Nego. Eu te conheço.

- É outra coisa.

- Que outra coisa?

- Lembra daquele dia que eu fui cortar a grama na casa do Dr. Geraldo?

- Aquele velho secador?

- Aquele.

- Que foi que houve?

- Quando acabei o serviço ele me convidou pra tomar uma cervejinha. Aí eu perguntei 
se ele tinha Belco. Ele disse que não, e fez um risinho meio enjoado, que eu não entendi.

- E tu?

- Acabei aceitando, né, por educação. Tomei só uma latinha, pra não fazê desfeita, 
e tenho certeza que estou assim até hoje por causa da porcaria
da cerveja dele. Tão cheio da grana, não sei como pode beber aquilo.

- Que cerveja que era, Nego?

- Budivais...

* Roberto Costa, o "RC", é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo