terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Iniciada elaboração dos relatórios para transição com a nova gestão

O presidente Francisco José Battistotti e o vice-presidente Amaro Lúcio da Silva orientaram a realização de reunião de todos os departamentos do Avaí de modo a preparar relatórios para início de trabalho da equipe de transição da nova diretoria, eleita no último sábado com Júlio Heerdt presidente e Bruno Comicholi vice.

 

O objetivo da atual diretoria é oferecer à nova diretoria uma completa radiografia para o seu início de trabalho em primeiro de janeiro, quando for empossada. Será um balizador para o trabalho do novo presidente e sua equipe na largada da temporada 2022. O início da transição será definido para os próximos dias.

 

O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira (7), coordenado pelo gerente de Planejamento Ivan Ecco. Na conversa com os gestores, foram definidos os pontos de preparação do material para se entregue à equipe de transição quando iniciar os trabalhos no clube.

 

Ficaram definidos os seguintes itens:

 

1. Relatório de cada departamento;

 

2. Pessoal – relação dos funcionários com seus respectivos cargos, salários e setor; 

 

3. Contratos diversos com valores e vencimentos;

 

4. Processos judiciais diversos – situação de cada um; 

 

5. Processos trabalhistas – situação, inclusive Ato Trabalhista e o que ainda não está no Ato; 

 

6. Esboço do Orçamento; 

 

7. Dívidas detalhadas; 

 

8. Futebol Profissional – relação dos atletas, seus respectivos salários e contratos com datas de vencimento; 

 

9. Comissão Técnica com a relação de nomes e salários; 

 

10. Departamento da Base – relação dos atletas com seus contratos, prazos de vencimentos e respectivos salários; 

 

11. Comissão Técnica das categorias de Base; 

 

12. Nas relações dos atletas da Base, colocar os agentes e percentuais do clube e dos parceiros; 

 

13. Acordos de parcelamentos; 

 

14. Situação financeira atual do clube.

 

Fonte: Avaí FC - Foto: Leandro Boeira/AFC

4 Comentários:

Moacir Iguatemi da Silveira Neto disse...

Perfeito! Estas informações são muito importantes agora pra se ter a radiografia do Clube. Esperamos que sejam fidedignas. Tem um iato grande até a posse definitiva! Chega logo janeiro e que esta transição seja a melhor possível.

Adrian Gonçalves disse...

Isso tudo já deveria ser normativo, independente de que chapa fosse eleita,já deveria estar disponível no dia pós eleição,fica a dica para o conselho e a executiva!

Adrian Gonçalves disse...

Todos os relatórios para otimizar os processos não para chapa A ou B mas em prol do Clube

cado disse...

E também a posse ser antecipada para 10 ou no máximo 15/12. Já estamos atrasados para 2022. Fica aí mais uma sugestão.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo