Iniciada elaboração dos relatórios para transição com a nova gestão
O presidente Francisco José Battistotti e o vice-presidente Amaro Lúcio da Silva orientaram a realização de reunião de todos os departamentos do Avaí de modo a preparar relatórios para início de trabalho da equipe de transição da nova diretoria, eleita no último sábado com Júlio Heerdt presidente e Bruno Comicholi vice.
O
objetivo da atual diretoria é oferecer à nova diretoria uma completa
radiografia para o seu início de trabalho em primeiro de janeiro, quando for
empossada. Será um balizador para o trabalho do novo presidente e sua equipe na
largada da temporada 2022. O início da transição será definido para os próximos
dias.
O
encontro foi realizado na tarde desta terça-feira (7), coordenado pelo gerente
de Planejamento Ivan Ecco. Na conversa com os gestores, foram definidos os
pontos de preparação do material para se entregue à equipe de transição quando
iniciar os trabalhos no clube.
Ficaram definidos os seguintes itens:
1. Relatório
de cada departamento;
2. Pessoal – relação
dos funcionários com seus respectivos cargos, salários e setor;
3.
Contratos
diversos com valores e vencimentos;
4. Processos judiciais
diversos – situação de cada um;
5. Processos
trabalhistas – situação, inclusive Ato Trabalhista e o que ainda não está no
Ato;
6. Esboço do Orçamento;
7. Dívidas detalhadas;
8. Futebol
Profissional – relação dos atletas, seus respectivos salários e contratos com
datas de vencimento;
9. Comissão Técnica
com a relação de nomes e salários;
10. Departamento da Base
– relação dos atletas com seus contratos, prazos de vencimentos e respectivos
salários;
11. Comissão Técnica das
categorias de Base;
12. Nas relações dos
atletas da Base, colocar os agentes e percentuais do clube e dos parceiros;
13. Acordos de
parcelamentos;
14. Situação
financeira atual do clube.
Fonte: Avaí FC - Foto: Leandro Boeira/AFC
Perfeito! Estas informações são muito importantes agora pra se ter a radiografia do Clube. Esperamos que sejam fidedignas. Tem um iato grande até a posse definitiva! Chega logo janeiro e que esta transição seja a melhor possível.
Isso tudo já deveria ser normativo, independente de que chapa fosse eleita,já deveria estar disponível no dia pós eleição,fica a dica para o conselho e a executiva!
Todos os relatórios para otimizar os processos não para chapa A ou B mas em prol do Clube
E também a posse ser antecipada para 10 ou no máximo 15/12. Já estamos atrasados para 2022. Fica aí mais uma sugestão.
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