quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A ÓTICA INVERTIDA, by Roberto Costa

O Avaí nos deixa com impressão de que as avaliações ultimamente obedecem a uma ótica invertida. Difícil para a cabeça do torcedor entender as razões que norteiam certas decisões na Ressacada.

Mauro Galvão primava pela inércia e ineficácia, não abria a boca, espécie de eminência neutra,levou um tempo absurdo para ser despedido. 

Agora os comentários são de que Marcelo Arroz, que não conhece o mercado, que comprou gatos por lebres, ou seja, atacantes sem faro de gol, que perdeu prazos de inscrição, que deu diversos tiros n`água tentando trazer jogadores burocraticamente impedidos de jogar, vai ficar para 2013. 

Sem ilusões, torcida azurra, o raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar, não teremos um outro Hemerson Maria para salvar o próximo ano, mais um exemplo da ótica invertida, de que o que dá certo tem de ser expelido. 

Será muito bom constatar ao fim da próxima temporada, que eu estava errado, mas o dígito 13 do ano que vem aí, confirmando-se essa tendência de mais do mesmo, tem tudo para ser nebuloso, com raios e trovões, e confirmar-se como número de azar. 
* Roberto Costa é associado do Avaí Futebol Clube

2 Comentários:

Anônimo disse...

Se o ano caísse numa sexta-feira, até que seria de sorte.
O que se avizinha é mesmo nebuloso, principalmente pela penúria que não será sanada de uma hora para outra e pela continuidade desta administração 100% confidencializada.
Não se deve esquecer que o mau momento no futebol brasileiro é generalizado, contam-se nos dedos as exceções. Este fato diminui um pouco o impacto de nossa situação, embora não sirva de desculpa.
Eu acho que o modelo implantado, com os jogadores nas mãos de empresários, o futebol todo na mão da rede Globo, junto com a corrupção, desmandos, arbitragens "fracas", pra não ser mais incisivo, estão colocando o outrora melhor futebol do mundo numa situação jamais pensada por qualquer um de nós.
É preciso repensar o futebol como um todo, antes que acabe. Eu votaria no Joaquim Barbosa pra presidente da CBF.
Bighal.

Unknown disse...

Roberto, Eu ja havia opinado que esse cara continuaria no Avai, pois esta fazendo seu trabalho muito bem feito (pelo menos aquele para o qual foi contratado) e acho nao errei. Assim como tbem acho que nao arrarei no que escrevi que serao muito mais que os 40.000.000 de dividas no clube.
Nem dono da verdade e muito menos profeta. É que é facinho, facinho de enxergar o que esta acontecendo e de ver a merd... vindo ali na frente, com clausulas de confidencialidade.

Abracos
Marcelo Alves

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo